Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.

Saber mais

Covid-19: Ajuda para Moçambique

Obrigado pela sua contribuição!
Esta campanha foi terminada no final de fevereiro de 2021
e já foi efetuada a transferência para Moçambique.
São noticiados a toda a hora múltiplos impactos da Pandemia de COVID-19 em todo o mundo.
De Moçambique, chegam-nos relatos de profissionais de saúde no terreno que perdem colegas de trabalho por infeções graves e falta de proteção. Em muitos locais, existe escassez de equipamento de proteção individual adequado.
Por este motivo, estamos a recolher donativos para entregar equipamento de proteção individual aos profissionais de saúde de Moçambique. A aquisição e distribuição deste material será mediada por médicos idóneos que conhecemos no local de uma associação que está em constituição: AMUC- Associação de Médicos Unidos em Cristo.
Pode fazer o seu donativo em Portugal para a conta da Associação de Enfermeiros e Médicos Cristãos que procederá à transferência posterior para Moçambique.
IBAN: PT50 0035 0685 00000265630 98
BIC SWIFT: CGDIPTPL
Pedimos que envie o comprovativo para secretariado.aemc@gmail.com com o seu nome e número de contribuinte se desejar que o montante seja considerado como donativo com benefícios fiscais em Portugal.

Ore por Moçambique - Contribua - Divulgue