Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.

Saber mais

Respondendo ao Covid-19

"Aquele que habita no abrigo do Altíssimo descansará à sombra do Todo-poderoso"
Salmo 91:1

É um consolo saber que, aconteça o que acontecer, Deus está no controlo em todas as situações. Ele nunca nos deixará nem nos abandonará (Hebreus 13:5) e nada nos pode separar do seu amor (Romanos 8: 38,39) ou retirar da sua mão (João 10:28). Deus tem o poder de continuar a conduzir-nos de acordo com a sua vontade mesmo em situações de dificuldade, de perda ou de aparente caos (Romanos 8:28).

Junte-se a nós em oração por sabedoria do Senhor em responder a esta pandemia, pela graça de lidar com a situação em cada país de forma eficaz, pela fé para reconhecer a mão e o cuidado de Deus em todas as situações, pela esperança na nossa segurança em Cristo e pela força para continuar a ser corpo de Cristo, ministrando às pessoas que precisam, em especial aos nossos pacientes.

e assista aos webminars:
Novos Webminars e inscrição: https://icmda.net/training/webinars/