Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.

Saber mais

Oração Covid-19

[11] Assim, Salomão acabou a Casa do Senhor e a casa do rei; e tudo quanto Salomão intentou fazer na Casa do Senhor e na sua casa, prosperamente o efetuou.

[12] E o Senhor apareceu de noite a Salomão e disse-lhe: Ouvi tua oração e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício. [13] Se eu cerrar os céus, e não houver chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo; [14] e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. [15] Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. [16] Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. [17] Quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi, teu pai, e fizeres conforme tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos, [18] também confirmarei o trono do teu reino, conforme o concerto que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará varão que domine em Israel." II Crónicas 7:11-17

Em época de pandemia Covid-19, é mais fácil reconhecer, com humildade, a fragilidade e incerteza do ser humano e das nações. Como Salomão e seu povo, precisamos da graça (favor imerecido) e de perdão para entrar na presença do Deus Santo. Na Bíblia, compreendemos que este Deus grande não está longe. Está perto, à distância de uma oração. Queremos continuar a chegar-nos a Ele, a compreender melhor quem Ele é, a apresentar as nossas necessidades e preocupações, a ouvir a Sua mensagem e responder, acertando os nossos passos com a Sua vontade.

Desafiamos os profissionais de saúde cristãos a utilizar as meditações bíblicas que vão ser colocadas no nosso canal do Youtube e a juntar-se em oração conjunta às quartas-feiras, pelas 21h30. Pode enviar-nos os seus motivos de oração e obter mais informações através do e-mail da Associação.