Cross-Current Módulo 1
Estimativas indicam que ao longo da nossa vida trabalhamos cerca de 80.000 horas...
Será isto uma prisão perpétua ou uma oportunidade?
Porque trabalhamos? Haverá ligação entre a nossa fé e o nosso trabalho?
Foi a partir destas questões que nasceu o Cross-Current. Um projeto em parceria com a Graduate Impact da IFES que visa a mentoria de profissionais cristãos, estimulando o seu envolvimento nos seus contextos de trabalho como embaixadores de Jesus Cristo, com um testemunho integral de Jesus.
A AEMC, em parceria com os Graduados do GBU Portugal, decidiu neste ano implementar o Cross-Current, com o objetivo de edificar os profissionais de saúde cristãos com uma teologia profunda sobre o local de trabalho. Será então criada uma comunidade online de estudo e reflexão, com frequência quinzenal, a começar com o módulo de apresentação (Módulo 0) no dia 8 de Março de 2023 às 21h. Pode inscrever-se aqui.
Após o módulo de apresentação, o Módulo 1 arranca no dia 12 de abril pelas 21h30 e termina na terceira semana de junho (6 sessões). Duração de cada sessão: 1h30.
Inscrições para o Módulo 1: Formulário de Inscrição
Deve adquirir previamente o manual no site do GBU: AQUI